O mundo pós-pandemia será diferente!

17/06/2020 - O Novo normal.

Em meio a crise e dificuldades, os brasileiros mudaram seus hábitos e comportamentos devido às recomendações de isolamento social.

Tanto empresas, quanto consumidores, tiveram que se adaptar às regras de saúde e vêm criando tendências que, possivelmente, se tornarão um Novo Normal em um cenário pós-pandemia!

Isso porque a crise gerada pelo novo coronavírus colocou toda a população em estado de alerta, sobre os mais variados aspectos do dia a dia. Agora, costumes que antes não eram tidos como importantes, passaram a fazer parte da rotina de muitas pessoas!

É possível ver entre as tendências pós-pandemia uma aceleração do futuro e da inovação quando pensamos em tecnologia:

  • Mídias digitais - veículos online estarão ainda mais acelerados daqui para frente;
  • Conectividade & Infotech - Tecnologia precisa estar a serviço de todos os negócios;
  • Educação e Trabalho Online - Tanto o EAD quanto modalidades remotas vão continuar crescendo exponencialmente;
  • Foco em novos serviços - Muitas empresas passaram a oferecer facilidades para o cliente, transformando e inovando em serviços;
  • Experiências culturais imersivas - Shows onlines, tours virtuais e experiências imersivas precisam ser exploradas ainda mais, conectando as pessoas.

No Grupo SOITIC focamos em evoluir constantemente e já aplicamos soluções para adaptar sua realidade à esse novo normal, acompanhando as tendências de consumo e hábitos do mercado.

Descubra mais sobre todas as nossas soluções e evolua ao lado do Grupo SOITIC!